A SERPBiz é uma empresa de marketing, web design e desenvolvimento de alto nível na Internet, com o objetivo de fornecer as melhores soluções da Web e serviços de marketing on-line para clientes em todo o mundo. Neste artigo, contarei como usamos o Serpstat para dobrar o tráfego orgânico para sites afiliados da Amazon que construímos para nossos clientes.
Conteúdo
1. Começando
2. Definindo metas
3. Analisando sites em busca de problemas técnicos
4. Verificando backlinks do nosso projeto
5. Realizando uma auditoria de conteúdo
6. Nossos resultados
7. Conclusão
Começando
A SERPBiz é uma empresa de marketing na Internet, web design e desenvolvimento. Nosso principal objetivo é fornecer soluções e serviços confiáveis da web para nossos clientes em todo o mundo. SERPBiz tem mais de dez anos de experiência em marketing online. Nossa equipe possui altas habilidades técnicas de SEO e milhões de ideias para impulsionar seus negócios. O SERPBiz vem cumprindo metas com sucesso com a ajuda do Serpstat desde 2018.
Somos membros do Amazon Associate Program . Isso nos permite aumentar nossas taxas de conversão e ser pago pelos produtos que os consumidores compram usando nosso link de afiliado.
Não se esqueça de aprender mais sobre o Programa de Afiliados Serpstat. Cada usuário que paga pela assinatura do Serpstat pela primeira vez por meio de seu link ou código promocional é atribuído a você. Quanto mais pessoas usarem seu link, maior será sua comissão.
Programa de afiliados da Serpstat: como funciona?
Estabelecendo objetivos
Nossa empresa cria sites de afiliados da Amazon para nossos clientes. O processo é assim: criamos um site do zero, configuramos, otimizamos e entregamos aos nossos clientes. O Serpstat é parte integrante do cumprimento de nossos objetivos principais. Na maioria das vezes, usamos o serviço Serpstat para:
Analisar sites em busca de problemas técnicos que diminuem o crescimento do tráfego.
Verificando os backlinks do nosso projeto para encontrar links tóxicos.
Realização de uma auditoria de conteúdo para encontrar oportunidades adicionais de crescimento.
Recentemente, recebemos um projeto de nosso antigo cliente. É um site de micro-nicho em ferramentas elétricas e na indústria de pisos de madeira. O site estava indo muito bem nas SERPs:
Tráfego orgânico antes
O site recebia em média 150-170 tráfegos por dia, mas queríamos aumentá-lo. Nosso objetivo era tornar o site e o conteúdo reconhecíveis e legíveis.
Definimos um plano básico para o trabalho no local. Abaixo, abordarei todas as etapas que fizemos usando o Serpstat.
Análise de sites para problemas técnicos
Uma auditoria técnica de SEO é um ponto de partida para qualquer projeto de SEO - é um teste abrangente do site para problemas internos e requisitos dos mecanismos de pesquisa. O Serpstat Site Audit permite encontrar erros, corrigi-los e acelerar o crescimento do site, identificando e corrigindo problemas técnicos.
Experimente a Auditoria do site aqui:
Adicionamos nosso site à lista de projetos e iniciamos a auditoria. As principais questões às quais prestei atenção foram mate tags, conteúdo, multimídia, indexação e links.
Metatags
É uma parte essencial de qualquer site rico em conteúdo. A Auditoria do site nos permitiu descobrir descrições ausentes, problemas duplicados, tags de descrição muito longas e tags H1 duplicadas. Você pode clicar em qualquer problema e obter recomendações sobre como corrigi-los. A ferramenta também anota os problemas corrigidos desde a última auditoria no site.
Contente
O Serpstat verifica a existência do texto de demonstração, que é um recurso exclusivo. Muitas vezes criamos páginas de sites usando o texto Lorem Ipsum e esquecemos de removê-lo ou substituí-lo pela versão original, portanto, esse recurso é crucial para nós.
Multimídia
Após a auditoria, descobri que o site tinha mais de 50 imagens grandes. Verificamos todas elas e reotimizamos cada foto adequadamente de acordo com as recomendações do Serpstat para que nosso cliente possa utilizá-las no site.
Indexação
A indexação é um fator essencial a ser verificado. O problema canônico, as páginas de conteúdo finas e os problemas do robot.txt são abordados nessa parte. Notamos que 19 páginas estão marcadas como noindex. Se você não deseja indexar nenhuma página, por que ainda as mantém no site? Até que seja útil de alguma forma, como tags ou categorias. E para um site de micro nicho, 10 a 20 páginas marcadas como noindex parecem estranhas. Passamos por todos eles e removemos alguns, que são desnecessários para manter no banco de dados., ao pesquisar a compra de backlinks
links
Os links são outro segmento crucial para a auditoria. Notamos mais de 40 links internos nofollow que são desnecessários para serem mantidos. Foi um erro grave, então tivemos que remover o código e corrigi-lo novamente.
A auditoria do Serpstat abrange muitos outros segmentos, como certificado HTTPS, parâmetros do servidor e outros pontos essenciais. Eles saem bem naquele momento, então não vamos cobri-los individualmente. Você pode ler mais sobre os recursos de auditoria do site aqui:
Auditoria eficaz do site com Serpstat: visão geral da ferramenta
Quer encontrar problemas técnicos do seu site com o Serpstat?
Deixe uma solicitação e nossos especialistas irão aconselhá-lo sobre o desenvolvimento de seu projeto, compartilhar materiais de treinamento e oferecer acesso de teste ao Serpstat!
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